quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um dia triste

Hoje recebi a noticia que o meu cachorrinho de Goiania morreu, fiquei muito triste, chorei horrores, e ainda estou com o pensamento totalmente voltado para essa perca, logo agora que já estava contando os dias para vê-lo, arrumando as malas para passar o Natal e o Ano Novo em casa, vai ser terrível chegar em casa e não tê-lo pulando em cima de mim para me dar beijinhos, saber que não o verei mais me faz virar uma cachoeira de lágrimas, ele era uma criaturinha muito alegre e feliz parecia uma animação saída de um desenho animado, tinha personalidade, assim como o nome que escolhi no dia em que o ganhei que coincidiu com o dia da eleição do Barack Obama, e assim ficou o nome Barack.
Infelizmente agora não vou poder ter outro bichinho para fazer para fazer parte da minha vida, o que me deixava mais feliz era saber que mesmo em Goiânia longe de mim ele nunca se esqueceu de mim, toda vez que me via era como se já estivesse lá que apenas tinha saído para comprar um refrigerante e tivesse voltado logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário